open

prazo-de-entrega

 

A CasaShopDecor conta com parceiros logísticos contratados que trabalham completamente empenhados em cumprir prazos, e manter a qualidade esperada. Assim, cada produto é levado até o seu destino com segurança, agilidade e preço justo. De acordo com o tamanho e com o peso da embalagem, é selecionada a melhor opção para entrega: via Correios (PAC ou Sedex), ou via transportadoras contratadas.

Os prazos de entrega variam de acordo com a região, e são sempre estimados contando apenas os dias úteis. Cada prazo de entrega é dividido em duas fases: prazo para embarque + prazo de entrega da transportadora, dependendo da região. Veja abaixo:


prazo-entrega-2

 

O prazo para embarque se faz necessário para que o padrão de qualidade estabelecido seja mantido. Desta forma, é possível conferir atentamente cada produto, e também reforçar cada embalagem. Todos os produtos são enviados em caixas de papelão reforçadas, ou em caixas de madeira com proteções internas adequadas de acordo com a fragilidade de cada item.

Esteja atento ao prazo para embarque dos produtos adquiridos: temos, em nosso centro de distribuição, muitos produtos prontos para serem preparados para a entrega. Neste caso, o prazo de embarque é de, no máximo, 3 dias úteis. Há, porém, produtos que exigem um prazo de embarque mais alongado, pois são itens confeccionados sob medida, como é o caso de mesas com tampo em mármore e outros produtos que ficam em diferentes centros de distribuição.

Os prazos somente começarão a ser contados após a confirmação de pagamento do pedido, que pode variar de 1 a 3 dias de acordo com a opção de pagamento escolhida.

O cálculo de frete é realizado durante o processo de compra, de acordo com a quantidade pedida, o tipo de produto escolhido e região a ser entregue. Promocionalmente, estamos oferecendo Frete Grátis para todos os estados das Regiões Sul e Sudeste nas compras acima de R$ 1.499,99.


IMPORTANTE: Assim que receber seu pedido, retire o produto da embalagem e confira se aquele é, de fato, o produto adquirido. Depois, confira também a integridade dos itens.

Não oferecemos serviço de montagem a nenhum dos produtos; dispomos, porém, de um Manual de Montagem para produtos cuja montagem se faz necessária, sendo possível, assim, verificar se é possível realizar a montagem sozinho ou se precisará de ajuda profissional.

Não realizamos serviço de içamento ou entrega em outros andares. Por isso, antes da compra, verifique as medidas dos produtos e planeje seu recebimento.

Mercadorias enviadas para alguns estados estão sujeitas a recolhimento de ICMS pelo SEFAZ. Como a tributação varia, recomendamos consultar a tabela em vigor de cada estado. A guia de recolhimento não pode ser emitida antecipadamente, por meio de GNRE. Não é sempre, mas pode ocorrer. Nesse caso, como não temos o controle sobre esse custo que poderá vir a ocorrer, fica por conta do comprador arcar com esse custo. 

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe.